- Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, dia 13, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí.

Conforme a Brigada Militar, em torno de 19h, um adolescente de 15 anos levou um tiro quando trabalhava no corte de grama de sua casa. Dois indivíduos passaram num automóvel Kadett de cor verde e teriam efetuado três disparos. O menor, que não tinha nenhuma relação com uma desavença anterior na vizinhança, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Sagrada Família, de onde  devido a gravidade foi removido para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. Segundo informações, seu estado era estável e estava consciente. Por sorte o projétil não teria atingido nenhum órgão vital.

A Brigada Militar realizou buscas atrás dos acusados. Um indivíduo suspeito de ser o condutor do Kadett foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), junto com a companheira do acusado . Já o autor do disparo não foi encontrado.

A suspeita é de que, após uma briga familiar, numa casa vizinha, um indivíduo envolvido na desavença teria retornado e efetuado os disparos, mas acabou acertando o adolescente por engano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here