Objetos furtados foram recuperados pela Brigada - Crédito: BM

Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, em torno de 1h, a Brigada Militar foi informada de uma ocorrência de furto na Rua Coronel Álvaro de Moraes, junto ao cais do porto.

Na beira do rio os PMs estiveram no Clube de Regatas Caça e Pesca e em averiguação constataram que o acusado, que já possui inúmeros registros e prisões por furtos e outros delitos, estava em cima do telhado. Ele tinha inclusive quebrado parte do telhado e forro do banheiro para entrar no estabelecimento. Em cima do telhado os PMs recuperaram bebidas como whisky, vodka e outra bebida, além de um saco de bacon picada de 3 quilos. Conforme a guarnição, o acusado tentou fugir em direção a um terreno baldio que fica ao lado, mas foi alcançado e detido. Com ele os PMs encontraram uma faca. Em buscas no terreno baldio, foi recuperada uma televisão de 50 polegadas, furtada do estabelecimento.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, e recolhido novamente ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here