Mesmo indivíduo já tinha sido preso em 1º de outubro por jogar drogas para dentro da Modulada - Crédito: BM

Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 14, mais um indivíduo foi preso na localidade de Pesqueiro, acusado de arremessar drogas para o interior da Penitenciária Estadual.

Por volta de 4h a guarda externa da Modulada flagrou um indivíduo arremessando objetos sobre o muro. Foi avisado o policiamento da Brigada Militar, que nas buscas localizou um suspeito em um matagal, nos fundos da Penitenciária. Segundo os PMs, com ele foram encontrados dois invólucros, um deles contendo um celular e no outro um carregador. Segundo informações de agentes da Susepe, no pátio da modulada foram localizados três invólucros contendo maconha, pesando aproximadamente 492 gramas, além de uma porção de cocaína de uma grama. Os pacotes ainda continham um carregador de celular e três fones de ouvido. Foi ainda localizado um pacote com 107 gramas de cocaína.

De acordo com a BM, o acusado preso já tinha antecedentes por tráfico e associação ao tráfico de drogas. E no último dia 1º de outubro ele já havia sido preso em flagrante também por arremessar objetos na penitenciária. Relatou que receberia valores consideráveis em dinheiro caso obtivesse êxito nos arremessos. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e novamente recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here