Prisão ocorreu sábado no bairro Aeroclube - Crédito: BM

Após a sala de operações da Brigada Militar de Montenegro receber uma denúncia pelo telefone 190 sobre tráfico de drogas no bairro aeroclube, onde foram repassadas as características do indivíduo que estaria traficando, agentes do setor de inteligência deslocaram até o local para monitoramento. No final da tarde de sábado, dia 8, em torno de 18h, os PMs visualizaram um indivíduo, com as características da denúncia, pegando um objeto num matagal da Estrada Antônio Inácio de Oliveira Filho, no bairro Aeroclube.

O suspeito foi abordado, mas segundo os policiais tentou dispensar o objeto, que se tratava de um tijolo de maconha pesando 135 gramas. Ele foi identificado, tendo uma vasta ficha criminal. E conforme os PMs, durante a revista pessoal, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha pesando 0,90 gramas, um celular e a quantia de R$ 35 reais.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema penitenciário. De acordo com a Brigada, o preso tem 27 anos, é natural de Montenegro e possui vários antecedentes criminais, entre eles por tráfico, posse de drogas, homicídio e outros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here