Prisão ocorreu na Rua Buarque de Macedo na noite de ontem - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 11, por volta de 23h30, após receber denúncia anônima, de que o motorista de um aplicativo, num automóvel Ford Ka, havia saído do bairro Imigração e deslocaria ao bairro Germano Henke realizar uma entrega de drogas, agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar, que estavam deslocando pela rodovia, passaram a monitorar o veículo. A abordagem ocorreu na Rua Buarque de Macedo, na área central de Montenegro, por parte do policiamento ostensivo.

Conforme os PMs, com um passageiro foram encontrados a quantia de R$ 25,00 reais, um aparelho celular, uma porção de maconha pesando 52,45 gramas, uma porção de crack, pesando 37,30 gramas e duas buchas de cocaína pesando 8,80 gramas, que haviam sido dispensadas pela janela ao avistarem a aproximação da viatura.

As drogas e os indivíduos foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavra o flagrante por tráfico. O passageiro foi recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, ele já tinha vários antecedentes criminais por tráfico, furtos, estupro e outros delitos. O motorista foi arrolado como testemunha e liberado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here