Indivíduo foi flagrado com 45 pedras de crack - Crédito: Brigada Militar

Em patrulhamento no Bairro Ferroviário, em Montenegro, nesta segunda-feira, dia 27, uma guarnição da Brigada Militar, composta pelo sargento Bettega e soldado Pedroti, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Conforme os PMs, ao tentar abordar o indivíduo, ele saiu em disparada para um matagal. Mas foi perseguido e alcançado.

Os PMs citam que encontraram com o acusado um frasco de plástico com 45 pedras de crack embaladas para venda e no bolso uma carteira com R$ 128 reais e um celular. Indagado sobre a procedência da droga, os brigadianos citam que o indivíduo assumiu que estava traficando faz três meses no bairro Ferroviário. Ele foi então preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Prisão de foragido

Também nesta noite de segunda-feira, em patrulhamento no Bairro Santa Rita, a guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo de 33 anos, o qual estava sendo procurado pela justiça por envolvimento em um assalto. Ele foi preso e encaminhado para a DPPA.

Maria da Penha

Entre os vários casos registrados dentro da Lei Maria da Penha, de violência contra a mulher, teve uma prisão em Montenegro por descumprimento de medidas protetivas, onde a Justiça determinou que o acusado se afastasse da vítima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here