- Imagem ilustrativa

Após a Brigada Militar de Montenegro receber denúncia referente a uma festa onde estariam vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas, a guarnição deslocou na madrugada deste sábado para realizar a averiguação.

Ao chegar no local, na Rua dos Imigrantes do bairro Senai, um indivíduo saiu correndo, entrando no pátio da residência onde havia a festa. Ele foi perseguido e detido. Conforme os PMs, durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito dois pinos de cocaína, uma bucha de cocaína e seis porções de maconha, embaladas para venda, além de 50 reais em dinheiro.   Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o acusado que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Mais prisões

Dois indivíduos foram presos ontem, sexta-feira, pela Brigada, minutos após realizarem um assalto num mini mercado do bairro São Pedro, em Montenegro. Os acusados foram localizados no bairro Aeroclube, com os produtos do roubo, sendo encaminhados para a DPPA.

A Brigada também prendeu mais um indivíduo foragido. Durante patrulhamento no bairro Zootecnia, a guarnição abordou um automóvel Fiat Uno com três ocupantes e ao realizar a consulta de um dos passageiros foi constatado que estava com mandado de prisão, acusado de estupro. Foi encaminhado para a DPPA para ser recolhido ao sistema carcerário.

Na quinta-feira, dia 29, ocorreu a prisão de outro foragido, desta vez no bairro Estação. O preso é acusado de homicídio e tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here