Prisão ocorreu no bairro Senai na noite de sábado - Crédito: BM

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Montenegro, após denúncias de que haveria um depósito de armas e drogas de um acusado de tráfico, estiveram em diligências na Rua dos Imigrantes, do bairro Senai. Na noite de ontem, sábado, dia 8, em torno de 23h30, os policiais avistaram o acusado saindo do portão de sua casa e efetuaram a abordagem.

Conforme a guarnição, no ato da abordagem o acusado jogou uma bucha de cocaína no chão e adentrou para o interior da residência correndo, sendo acompanhado e contido. Dentro do quarto, em cima da cama, os PMs citam que estava um revólver calibre 32, que possivelmente estava na sua cintura e por isso teria corrido para dentro de casa.  Em revista no quarto os policiais citam que foi encontrada, embaixo da cama, uma sacola de plástico contendo no seu interior um tijolo de maconha, pesando 432,80 gramas, mais uma porção de maconha pesando 29,45 e uma porção de crack de 65,30 gramas. E dentro do guarda-roupa os PMs informam que foram localizadas uma garrucha e uma balança de precisão. O revólver e a garrucha estão com a numeração raspada.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, sendo posteriormente recolhido ao sistema penitenciário. Conforme a BM, o acusado tem 20 anos, é natural de Arroio do Tigre e tem antecedentes por posse de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here