Prisão e apreensão ocorreram na madrugada de domingo Brigada Militar/Reprodução

No início da madrugada deste domingo, dia 26, por volta de 1h, a Brigada Militar efetuou a prisão de um acusado de tráfico no centro de São José do Hortêncio.

Conforme os PMs, Rodrigo Ellwanger, de 29 anos, natural do Caí e residente em Hortêncio, foi abordado na Rua Dezessete. De acordo com a Brigada, já faz um tempo que o acusado vem sendo monitorado devido a suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. De posse da informação de que estaria traficando no local, os PMs o avistaram junto com outros dois indivíduos saindo de um Pub e se deslocando em direção a um automóvel Honda Civic, de sua propriedade. Durante a abordagem, os policiais informaram que encontraram no bolso do acusado a quantidade de 47 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidas no veículo sete munições de calibre 22 e 168 reais em dinheiro.

Acusado já vinha sendo monitorado pela Brigada
Brigada Militar/Reprodução

O acusado e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante. Segundo a Polícia, o acusado, que não tinha antecedentes criminais, preferiu não se manifestar durante o depoimento, alegando que só falaria na Justiça. De acordo com a Polícia, foi homologada a prisão em flagrante e ele deverá ser recolhido para a Penitenciária Estadual de Montenegro.

Deixe seu comentário