Dois acusados de tráfico foram presos no bairro Senai - crédito: BM

Na tarde de ontem, segunda-feira, dia 9, em torno de 15h40, uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar foi despachada para o bairro Senai, onde o Setor de Inteligência da BM estava monitorando uma denúncia de venda de drogas num local da Rua Alberto Pasqualini.

De acordo com os PMs, foi flagrado um indivíduo entregando 20 reais para a compra de uma pedra de crack. A Brigada abordou os indivíduos. Segundo a guarnição, com o acusado da venda de drogas foram encontradas 11 pedras de crack (1,50 gramas) e 9 porções de maconha (23 gramas), além de 127 reais em dinheiro e um telefone celular. Já no interior da residência, os PMs encontraram outro indivíduo, que estava pesando algumas porções de maconha, totalizando aproximadamente 141,70 gramas.

Também foi apreendida uma balança de precisão e mais cerca de 90 reais em dinheiro e um celular. Os dois acusados de tráfico foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante, enquanto o usuário foi arrolado como testemunha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here