Acusado de tentativa de roubo morreu no local, em Brochier, e morador baleado foi levado ao hospital - Crédito: Reprodução/FN

As primeiras informações são de que houve uma morte e outra pessoa baleada foi levada ao hospital.

O fato ocorreu no início da tarde deste domingo, dia 30, por volta de 13h, na localidade de Batinga, perto da Sociedade local, no interior de Brochier. Conforme informou a Brigada Militar, um morador reagiu a um assalto. O acusado da tentativa de roubo, que estava de moto, acabou morrendo no local. Na troca de tiros, o morador também foi baleado. De acordo com a Brigada Militar, ele foi atingido, com disparos na altura da virilha e boca. O morador, de 38 anos, foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura e removido para o Hospital Montenegro.

Conforme a Brigada, o indivíduo que morreu foi identificado como Vagner de Azeredo, de 34 anos. Ele é natural de Montenegro. Segundo a Brigada, estava em prisão domiciliar e tem vários antecedentes, incluindo roubo e tráfico de drogas.

Moradores de Batinga confirmam que houve troca de tiros perto do ginásio e da escola de Batinga. E que o morador reagiu a assalto, sendo socorrido e levado ao hospital. Já o corpo do acusado de assalto permanece no local, isolado pela Brigada Militar para a realização de levantamento da Polícia Civil e perícia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here