Kellen Book, de 18 anos, estava de moto quando foi atingida por um carro, dois anos atrás, em Campo do Meio Reprodução/FN

Evandro Weber, de 24 anos, será julgado nesta quarta-feira, dia 30 de outubro. Ele é acusado da morte da jovem Kellen Boock, de 18 anos, em acidente ocorrido em 5 de novembro de 2017 na estrada que liga Campo do Meio a Santos Reis, próximo da BR 470, em Montenegro.

O caso, ocorrido dois anos atrás, ganhou grande repercussão. Kellen dirigia uma moto Honda Biz e voltava para casa, em Vapor Velho, após fazer a prova do Enem em Montenegro. Estudante de Biomedicina na Ulbra, a jovem era bastante estimada. Ela perdeu a vida numa curva, onde foi atingida pelo automóvel Astra dirigido por Evandro. O carro teria invadido a pista contrária e atingiu a moto em cheio. Conforme a Polícia, o motorista do carro não possuía carteira de habilitação e não prestou socorro, fugindo do local do acidente. Chegou a alegar que o Astra teria sido roubado. Foi detido pela Brigada Militar momentos após num posto de com combustíveis. Conforme testemunha, teria consumido bebida alcoólica antes do acidente. Foi preso em flagrante e recolhido para a Penitenciária para aguardar o julgamento, acusado de homicídio de trânsito.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here