André Nepomoceno era morador de Montenegro e matou a ex-mulher, de 19 anos, ontem, em Venâncio Aires - reprodução/FN

O morador de Montenegro, suspeito de matar uma jovem de 19 anos ontem, domingo, com golpes de enxada em Venâncio Aires, foi encontrado enforcado na manhã desta segunda-feira. Conforme informações, André dos Santos Nepomuceno, 32 anos, foi encontrado próximo ao local do crime em Linha Coronel Brito.

Até a manhã de hoje, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Venâncio Aires procuravam pelo suspeito de matar a jovem Júlia Graziela de Mattos Correa, de 19 anos, na tarde de ontem. Circularam inclusive alguns comentários de que ele teria sido visto ontem de noite na região da Vila Esperança, no bairro Senai, em Montenegro.

Conforme a capitão Michele da Silva Vargas, a jovem foi morta na frente do filho, de 2 anos. Ainda conforme o que foi apurado, a vítima chegou a morar com o suspeito, em Montenegro, mas rompeu o relacionamento e tinha voltado para Venâncio Aires. Conforme a Polícia, acusado não teria aceitado o fim do relacionamento e foi atrás da companheira, vindo a cometer o assassinato (feminicídio).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here