- Imagem ilustrativa

A Brigada Militar foi avisada, por volta das 4h da madrugada de domingo, dia 20, sobre uma briga entre primos na localidade de Canto Krewer, no município de Vale Real.

Chegando ao local, uma mulher informou que seus dois sobrinhos haviam chegado a sua casa de madrugada e que estavam bebendo. Foi quando ocorreu o desentendimento e o acusado, de 22 anos, teria desferido golpes de faca em seu primo, de 24 anos, causando lesões no rosto e costas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Schlatter, da Feliz.

A Brigada fez buscas pelos arredores da casa e localizou o acusado em cima do telhado da residência. Foi ordenado que descesse e em seguida foi algemado. Segundo os PMs, estava visivelmente embriagado e assumiu ter esfaqueado o primo. Não foi encontrada a faca, que o acusado alegou não saber onde estava. Mesmo após a prisão, o acusado continuou dizendo que iria matar a vítima, pois não tinha nada a perder. Foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here