- Imagem ilustrativa/internet

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 10, no bairro Matiel, do município da Feliz, a Brigada Militar realizou a abordagem de um automóvel Ford Fiesta que era ocupado por dois indivíduos. Após a identificação, foi constatado que um deles, de 23 anos, estava na situação de foragido da Justiça. Segundo a BM, o foragido era de Montenegro e possui vasta ficha criminal, incluindo lesão corporal, roubo a estabelecimento comercial, furto simples em residência, furto descuido, furto de veículo, posse de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, latrocínio (matar para roubar) e assalto a pedestre. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Conforme a Polícia Civil, o foragido, que só teve as iniciais divulgadas – E.O.T., foi um dos autores do homicídio que vitimou um vendedor de melancias em fevereiro de 2016 nas proximidades da Escola Paulo Ribeiro Campos (Polivalente), em Montenegro. Na ocasião, Juarez Souza Rezende, de 61 anos, morador da localidade de Despique, em Pareci Novo, foi atingido com cerca de cinco tiros próximo de seu caminhão. O assassino fugiu com o dinheiro do roubo, proveniente da venda de melancia.

De acordo com a Polícia, o acusado cumpre pena no regime semi-aberto, no Vale do Sinos. Ele teria sido liberado para uma saída temporária, mas não retornou e estava foragido. Segundo informações, foi condenado a 23 anos de prisão e estariam faltando 18.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here