Colisão entre Fiesta e Agile ocorreu no início da manhã em Montenegro - Crédito: Guilherme Baptista/FN

Um acidente, no início da manhã de hoje, quarta-feira, dia 8, pouco antes das 8h, causou um grande congestionamento na RSC 287. Na colisão de dois automóveis, três pessoas ficaram feridas sem gravidade.

Colisão causou grande congestionamento no início desta manhã em Montenegro
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

O acidente foi na altura do cruzamento da RSC 287 com a Rua Apolinário de Moraes e o acesso ao Morro da Formiga, quase em frente a Loja Taqi. A colisão foi entre um Fiesta, onde um passageiro ficou ferido, e um Agile, em que uma mulher e uma criança tiveram lesões leves. Ambos os veículos têm placas de Montenegro. O motorista do Fiesta disse que subia no sentido Ipiranga/Cinco de Maio, quando um caminhão na frente freou e ele desviou para o lado, ocasionando a colisão com o Agile.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Montenegro. A Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar controlaram o trânsito, que ficou muito complicado, ainda mais num horário de intenso movimento. O tráfego ficou em meia pista, sendo liberado em sistema de rodízio, o que causou um grande congestionamento. Em meio ao trânsito complicado, uma outra colisão, entre um Corsa e uma Parati, ocorreu em seguida, no cruzamento da RSC 287 com a Rua Ramiro Barcelos, resultando apenas em danos materiais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here