Palio caiu no barranco e capotou após colisão com caminhão - Reprodução/FN

Um grave acidente ocorreu no início da manhã de hoje, segunda-feira, dia 8, por volta de 8h, na altura do quilômetro 416 da BR 386, na localidade de Rua Nova, em Montenegro.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu a colisão entre um caminhão, com placas de São Francisco de Paula, e um automóvel Fiat Palio, com placas de Montenegro, que trafegavam no mesmo sentido, em direção a Porto Alegre. Após a batida, o carro saiu da pista e caiu num barranco de cerca de 3 metros, vindo a capotar numa via lateral. Três ocupantes do carro foram socorridos em estado grave.

Três feridos foram encaminhados ao hospital
– PRF/Reprodução

Segundo a PRF, testemunhas relataram que uma caminhonete não identificada teria acessado a rodovia fazendo com que o caminhão mudasse da faixa da direita para a da esquerda para evitar a colisão. O automóvel Palio, que vinha logo atrás, acabou colidindo no caminhão, fazendo com que o carro perdesse a direção e capotasse no barranco. As três vítimas do carro seriam de Montenegro e Triunfo, sendo socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Deixe seu comentário