Colisão entre moto e Meriva, junto a sinaleira, causou traumatismo craniano e fratura no motociclista - Crédito: Bombeiros do Caí

No final da manhã desta segunda-feira, dia 21, por volta de 11h45, aconteceu mais um acidente na Avenida Bruno Cassel, junto da sinaleira, em São Sebastião do Caí.

Os Bombeiros Voluntários Caienses foram chamados para atendimento em razão de da colisão na altura do bairro Vila Rica. No local ocorreu o acidente envolvendo um veículo Meriva, com placas do Caí, e uma moto CB 300 com placa de Estância Velha. Conforme os bombeiros, a motocicleta vinha no sentido bairro/centro quando o automóvel cruzou e ocorreu a colisão.

Condutor da Meriva sofreu lesão leve
– Crédito: Bombeiros do Caí

Os condutores dos veículos, ambos do Caí, receberam os primeiros atendimentos no local e após foram removidos com ferimentos ao Hospital Sagrada Família. O motociclista, de 53 anos, morador do Loteamento Popular, teve lesões graves, incluindo traumatismo craniano  e fratura de fêmur na perna. Segundo informações, devido a gravidade seria removido para o Pronto Socorro de Canoas. Já o motorista da Meriva sofreu um corte na cabeça, sem gravidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here