Automóvel Vectra atingiu moto no acidente ocorrido em fevereiro e vítima morreu no dia seguinte - Crédito: Bombeiros do Caí

Um grave acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 9, por volta de 16h50min, na ERS 124, na localidade de Matiel, junto ao trevo situado perto da divisa entre São Sebastião do Caí, Harmonia e Pareci Novo.

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, no cruzamento ocorreu a colisão entre uma moto Yamaha, com placa de Harmonia, e um Vectra, de Montenegro. O motociclista Jean Lucas Martins, de 28 anos, morador de Harmonia, sofreu graves lesões e foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família, do Caí. Já a condutora do carro, de 72 anos, nada sofreu.

O cruzamento é considerado bastante perigoso, pois fica numa curva e falta sinalização. Segundo os Bombeiros, que atenderam a ocorrência junto com a Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar, a moto trafegava no sentido Harmonia/Caí e o carro estaria acessando em direção ao Pareci. A colisão foi frontal, com o motociclista sendo arremessado numa distância de cerca de 6 metros. De acordo com os bombeiros, ele sofreu fratura exposta numa das pernas, além de lesões graves no rosto e cabeça. Após ser encaminhado inconsciente ao hospital do Caí, devido à gravidade seria removido para Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here