No início da tarde de hoje, terça-feira, dia 21, por volta de 13h30, aconteceu um grave acidente na Avenida Bruno Cassel (antigo traçado da RS 122), junto a sinaleira entre o bairro Vila Rica e a Vila Progresso, em São Sebastião do Caí.

/Bombeiros Voluntários do Caí

Conforme os Bombeiros Voluntários Caienses, que atenderam a ocorrência, o acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1415 de Montenegro, um caminhão Scania 420 e um automóvel Fiat Uno, ambos de São Sebastião do Cai. O carro foi parar debaixo do caminhão Ford, mas por sorte ninguém se machucou no Uno. Já o condutor do caminhão Cargo ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos e técnicas especiais para a retirada com segurança. Após a retirada da vitima, que estava consciente, o Samu realizou a remoção ao Hospital Sagrada Família. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

O automóvel Fiat Uno era conduzido pela caiense Aline Zanella, de 41 anos. O condutor do caminhão Cargo (branco) era o montenegrino Luis Carlos, de 59 anos e o caminhão Scania, com placas do Caí, era conduzido por Gustavo Rubenich, de 75 anos.

/Bombeiros Voluntários do Caí

Além dos bombeiros e Samu, Brigada Militar e Guarda Municipal também atenderam a ocorrência.

 

 

 

Deixe seu comentário