Fiorino e Corolla colidiram na RS 240 em Capela de Santana na manhã de quarta-feira - Reprodução/FN

Um grave acidente ocorreu na RS 240, em Capela de Santana, altura do quilômetro 26, em Pareci Velho, na manhã desta quarta-feira, dia 6, por volta 9h30.

Segundo informações, ocorreu a colisão entre uma Fiorino e um automóvel Corolla, deixando duas vítimas, uma em cada veículo. Bombeiros de Montenegro resgataram vítima presa nas ferragens, encaminhada pelo Samu ao Hospital Montenegro. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro (PRE), o trânsito foi bloqueado para socorrer as vítimas e retirada dos veículos, além da limpeza da pista.

Morte em Portão

Também na RS 240, só que no trecho de Portão, aconteceu um grave acidente no início da manhã de hoje. A  colisão entre uma Van e um automóvel Siena resultou na morte de uma vítima de 34 anos, além de um grande congestionamento.

Acidente na BR 386

No trecho da BR 386, em Triunfo, perto de Montenegro, aconteceu também um acidente em torno de 5h de hoje. Segundo informações, uma carreta atingiu outro caminhão-guincho da empresa CCR, responsável pela manutenção da rodovia. Após, dois funcionários da CCR, que estavam fazendo a sinalização, acabaram sendo atingidos por outro caminhão, sofrendo lesões graves.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here