Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre Gol e Ford Ka que acabou capotando na RS 124 - Crédito: Talis Ferreira

Um grave acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 17, pouco antes das 18h, na RS 124, junto a uma curva, na altura da localidade da Várzea, em Pareci Novo.

Ford Ka capotou após colisão com um Gol na RS 124 na Várzea do Pareci
– Crédito: Talis Ferreira

Duas ambulâncias do Samu e Bombeiros de Montenegro socorreram quatro vítimas com lesões. Elas foram encaminhadas ao Hospital Montenegro. Um dos automóveis envolvidos no acidente seria um Ford Ka, de cor vermelha, com placas de Montenegro, que chegou a capotar. No carro estava somente a motorista. O outro seria um automóvel Gol com placas de Pareci Novo, com três ocupantes.

Bombeiros foram chamados porque também teria ocorrido um princípio de incêndio no Gol, mas que acabou sendo controlado pelas próprias pessoas que pararam no local para ajudar no socorro das vítimas.

A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro controlou o trânsito no local. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here