Crédito: Facebook/Reprodução

Um grave acidente, na manhã dessa quinta-feira, em Campestre Baixo, interior de Salvador do Sul resultou numa vítima fatal. O menor, identificado como Gean Carlos Meurer, de 14 anos, na resistiu a uma queda da moto de trilhas que conduzia numa estrada geral da localidade.

Conforme informações de populares, o rapaz não estava usando capacete no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra e uma equipe do Posto de Saúde Campestre prestaram socorro à vítima. Contudo, o rapaz deu entrada no Hospital São Salvador sem vida.

Filho único do casal José Meurer e Mara Silvane Meurer, o adolescente era aluno da Escola Professor Auri Beschorner, que suspendeu as aulas que ocorreriam na tarde de hoje. Muito estimado na comunidade, Gean mostrava talento para o esporte, integrando as categorias de base da tradicional ACBF, de Carlos Barbosa.

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal (PML) de Bento Gonçalves. O sepultamento será realizado na tarde desta sexta, no cemitério católico de Campestre Baixo.

  • Texto atualizado em 09/11/2018 – 14h15

Deixe seu comentário