Renault Kangoo (foto) dirigida por Willian Borgmann se envolveu em acidente com um caminhão e o jovem morreu no local - Reprodução/FN

Um grave acidente ocorreu no início da noite de hoje, quarta-feira, dia 28, por volta de 18h, na RS 411, altura do quilômetro 14, na localidade de Reta Grande, em Brochier.

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo, com placas de Maratá, e uma Renault Kangoo, emplacada em Brochier.

Colisão ocorreu no final da tarde de hoje, na Reta Grande
– Reprodução/FN

No veículo Kangoo um ocupante faleceu. O veículo é da empresa Zetanet, de Brochier. A vítima foi identificada como Willian Borgmann, de 21 anos, morador de Brochier. A empresa já publicou uma nota de pesar em seu facebook. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso colega e amigo Willian M. Borgmann, filho do nosso sócio Vilmar Borgmann, ocorrido no início da noite desta quarta-feira. O William sempre foi uma pessoa exemplar, trabalhadora e que irá deixar muita saudade. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”. O jovem era bastante conhecido e estimado.

Willian Borgmann tinha 21 anos e trabalhava na Zetanet
– Facebook/Reprodução

O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves. Os Bombeiros de Montenegro retiraram o corpo das ferragens. A Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro controla o trânsito e a Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

 

 

 

 

 

Reprodução/FN

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here