Morreram dois ocupantes de um Renault Sandero que colidiu com um Honda City - Crédito: PRF

A BR 386, altura do quilômetro 405, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo, foi palco de mais um gravíssimo acidente na noite desta quarta-feira, dia 15, por volta de 17h40.

Conforme levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, o motorista de um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte e que trafegava no sentido interior-capital, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Honda City emplacado em Santa Maria.

Pista no sentido interior-capital foi interrompida
– Reprodução/FN

O motorista do Honda City, de 51 anos e residente em Santa Maria, que era o único ocupante do carro, teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Montenegro. Já os dois ocupantes do Sandero não resistiram aos graves ferimentos e acabaram falecendo. O motorista do Sandero tinha 46 anos e morava em Gravataí. E o passageiro do Sandero, de 53 anos, residia em Porto Alegre. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Foi interrompida a pista no sentido capital-interior para o término dos trabalhos da perícia, remoção das vítimas e dos veículos. O trânsito no local já foi liberado totalmente.

Polícia Rodoviária Federal, equipe de socorro da concessionária CCR e bombeiros atendem a ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here