Casal que estava na moto ficou ferido e motorista do Corsa foi preso - Crédito: PRE

Mais um acidente aconteceu no cruzamento próximo das pontes estreitas do Matiel, na RS 124, junto a divisa entre Pareci Novo, São Sebastião do Caí e Harmonia. O local é considerado bastante perigoso, já tendo sido palco de graves acidentes, inclusive com morte. E mesmo após melhorias na sinalização, os acidentes continuam ocorrendo no local.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ontem, domingo, em torno de 16h, aconteceu no cruzamento uma colisão envolvendo uma moto e um automóvel Corsa. Segundo levantamento, a moto trafegava de São Sebastião do Caí para o Pareci, enquanto o carro vinha de Harmonia. Na colisão, o casal que estava na moto, de Santa Cruz do Sul, sofreu ferimentos, sendo encaminhado ao Hospital Sagrada Família, do Caí. O motorista do Corsa, de Vale Real, não teve lesões.

Segundo a PRE, o condutor do Corsa foi submetido a teste de bafômetro que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões na primeira prova e 1,01 mg/l na contraprova. Confirmada a embriaguez ao volante, o motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

Além de policiais rodoviários de Bom Princípio e de Montenegro, a ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários e Samu de São Sebastião do Caí, e por um policial militar que estava de folga e passava pelo local, o qual prestou os primeiros atendimentos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here