Dois bombeiros tiveram que receber atendimento médico por inalar fumaça tóxica - Crédito: Bombeiros de Picada Café

Cerca de 70 bombeiros de corporações de dez municípios, entre voluntários e militares, combateram na tarde do feriado de ontem, quarta-feira, as chamas num incêndio de grandes proporções que atingiu um pavilhão situado na Rua Reverendo Cônego João Becker, perto do campo do Cruzeiro, no bairro Vale do Hermes, na Feliz.

Bombeiros de dez corporações conseguiram controlar o fogo e impedir que atingisse outros prédios
– Crédito: Vale Feliz FM

O incêndio iniciou por volta de 17h30 no depósito de materiais plásticos que teria sido alugado pela empresa Plastiweber. Ninguém estava no local. O trabalho dos bombeiros prosseguiu durante a noite porque o fogo atingiu uma grande proporção, mas acabou sendo controlado. Os bombeiros conseguiram salvar um prédio vizinho e um condomínio próximo, mas o pavilhão com estoque ficou destruído. Não se sabe a causa do incêndio. Conforme o comandante dos bombeiros da Feliz, Claudinei Sturmer, em entrevista para a Rádio Vale Feliz, dois bombeiros tiveram que receber atendimento médico devido a inalação de fumaça tóxica.

A nuvem de fumaça era vista de longe. Os bombeiros do Caí citam que quando saíram do quartel avistaram a fumaça. Além da Feliz e do Caí, atuaram bombeiros voluntários de Bom Princípio, Picada Café, Nova Petrópolis, Farroupilha e Garibaldi. E também bombeiros militares de Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves. O trabalho de rescaldo continuou durante a noite e madrugada. Também atuaram a Brigada Militar, Samu e ambulância e máquinas da Prefeitura da Feliz.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here