Todos os humanos entrarão em contato com o coronavírus e dependendo do grau de imunidade produzirão anticorpos específicos para esta virose. Se o sistema imonológico estiver baixo não haverá a formação de anticorpos de defesa. Inclusive todas as crianças que estiverem com o sistema imunodebilitado não produzirão os anticorpos necessários para prevenir inúmeras doenças infecciosas. Sempre será necessário corrigir a imunidade antes de fazer as vacinações nas crianças. Normalmente a exposição necessária para a produção de 20.000UI de vitamina D3 é  de 20 minutos, sem protetor solar, para a grande maioria das pessoas naquela hora em que a sombra é do nosso tamanho. Já os idosos e os negros necessitam de uma hora de exposição solar para produzir esta quantidade de vitamina D3. Todos aqueles que estiverem abaixo de 20ng/ml de vitamina D3, se pegar o vírus vão adoecer e até poderão morrer. Já os que estiverem abaixo de 34ng/ml de vitamina D3, serão hospitalizados e terão que receber oxigênio para manter a homeostase celular.

Todos os pacientes que tiverem sintomas gripais iniciais devem tomar o coquetel preventivo onde a ivermectina 6mg (de acordo com o peso corporal) por três dias é a melhor escolha. Havendo a possibilidade de infecção pulmonar associado deve ser administrado a azitromicina, na dose de 500mg/dia, por uma semana. Fazem parte de coquetel preventivo do coronavírus a hidroxicloroquina e o zinco.

O filtro solar é útil para evitar queimaduras de pele, mas impede a produção de vitamina D3, debilitando mais ainda nossa imunidade. Ficar em casa, sem a suplementação de vitamina D3 servirá para baixar mais a imunidade, só serve para evitar o contágio. Seguimos o protocolo do Dr. Coimbra, onde existe uma dose de ataque e outra de manutenção, inclusive para todas as crianças. Por certo esta pandemia do covid 19 está presente por uma grande deficiência imunológica, sendo que a vitamina D3 responde por mais de 95% desta eficiência. Outros micronutrientes também se fazem necessários para uma perfeita ação do sistema imunológico. O exame mais importante enquanto durar a pandemia é o da imunidade – 25 hidroxivitamina D3.

O Criador é mais sábio do que qualquer medicina, ele fez um sistema imunológico perfeito, e nós por alimentação inadequada e pela falta de sol baixamos a imunidade a níveis nunca antes ocorridos pela humanidade, devido a isso esta grande pandemia viral. Todos aqueles que estiverem com a imunidade baixa poderão se reinfectar com o coronavírus, criando ondas sucessivas de contágio infeccioso. Trabalhos científicos recentes comprovam que o tempo de transmissão viral é de 9 dias a partir dos primeiros sintomas.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here