A heliofobia foi instalada no planeta terra e até parece que o sol astro rei é o nosso grande inimigo. A deficiência de vitamina D3 que regula a imunidade nunca esteve tão baixa nos seres humanos nesta existência terrena. O protetor solar é supervalorizado, serve para evitar queimaduras de pele e para proteção de alguns cânceres de pele. Essa doença se espalha de forma muito intensa, todos terão a oportunidade de produzir anticorpos específicos para o Covid-19 desde que o sistema imunológico, as nossas defesas estejam ativadas normalmente. O filtro solar impede a formação adequada de vitamina D3, e todos aqueles que estiverem com a imunidade baixa ficarão doentes desta doença viral.

Trabalhos científicos recentes comprovam que na Alemanha todas as pessoas que estavam com a vitamina D3 muito baixa, pegaram esta doença viral.

A reposição da vitamina D3 deve ser em altas doses de ataque, por estarmos no meio da pandemia. A dose de manutenção para que não ocorra a deficiência desta vitamina deve estar entre 10.000UI até 20.000UI por dia, dependendo da massa do indivíduo. A exposição solar do idoso e do negro deve ser de aproximadamente 1 hora/dia, para que possa produzir essa quantidade de manutenção de vitamina D3, sem protetor solar.

Existem inúmeros protocolos para prevenir a Covid-19, dependendo da fase em que se encontra a doença.

A associação da Ivermectina com a Azitromicina na fase inicial é muito indicada como medida protetiva, até o terceiro dia do surgimento dos primeiros sintomas é uma associação milagrosa de proteção da pandemia. Após este estágio outras drogas podem ser utilizadas. Se esta conduta fosse adotada pelos serviços médicos de emergência evitaríamos a pandemia viral de forma permanente.

Os sobreviventes verão a grandeza deste tratamento preventivo quinzenalmente. Em compensação não teremos mais piolhos no mundo. Acredito que o vírus irá se arrepender de ter vindo para o sul do país. O Criador é mais sábio do que qualquer medicina. Ele fez um sistema imunológico perfeito para nos defender das infecções de qualquer etiologia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here