Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Impressionante a arrancada gremista no Campeonato Gaúcho. Fora aquele empate com Aimoré, uma campanha repleta de vitórias dilatadas, ratificando a absoluta superioridade em relação aos oponentes que cruzaram seu caminho até aqui.

Contra o Avenida, domingo, o time conquistou a Recopa Gaúcha com fáceis 6 a 0, mas com um gol mais bonito que o outro, brindando os 23 mil torcedores que foram à Arena. Teve taça, teve comemoração.

A linha ofensiva vem produzindo bem, mas ainda assim o Grêmio foi em busca de Diego Tardelli. O acerto para trazer o experiente goleador, que andou pela China, foi concretizado na segunda-feira.

Tardelli dispensa maiores apresentações. Um ótimo finalizador, com velocidade. Jogador com passagens pela Seleção Brasileira.

Renato tem opções de luxo para uma área que ele conhece muito bem. Luan, Everton, Vizeu e Tardelli, de dar inveja ao Palmeiras. E ainda tem uma gurizada muito boa vindo da base.

Titularidade para Pedro Lucas

Não só pelo gol, o primeiro no time principal do Inter, mas pela qualidade e pela naturalidade que o acompanham em suas atuações, Pedro Lucas não pode de forma alguma ser reserva do Inter neste momento. O guri do Vale Real vem causando as melhores impressões nos torcedores e nos cronistas esportivos.

Odair Hellmann que tem se mostrado mais cauteloso. Aliás, o treinador colorado, de festejada campanha no Brasileirão do ano passado, vem pecando, por vezes, por uma certa acomodação na construção da equipe. Demora a fazer trocas que se mostram, absolutamente, urgentes.

Deixe seu comentário