Imagem ilustrativa/internet

O boletim da Secretaria Estadual da Saúde registrou hoje, segunda-feira, dia 24, mais 40 óbitos associados a Covid-19, ocorridos entre os dias 15 e 24 de agosto. E 89 novos casos da doença. O total de casos confirmados no Estado chega a 109.953, com 100.448 recuperados (91% dos casos) e ocorreram até o momento 3.102 mortes.

Entre os 40 óbitos registrados hoje no boletim do Estado dois são do Vale do Caí. Um é de um paciente de 84 anos, de São Sebastião do Caí, que estava internado em Montenegro, já informado no último sábado pela Prefeitura. Foi o quinto óbito por Covid-19 no Caí. O outro, que também consta no boletim estadual desta segunda-feira, é de um paciente de Vale Real, também de 84 anos. Conforme o prefeito Edson Kaspary, o Tida, o falecimento ocorreu no sábado, de um paciente do grupo de risco. E o município recebeu o resultado de confirmação para o coronavírus após exame do Laboratório Central do Estado (Lacen).

Foi o primeiro óbito associado ao coronavírus em Vale Real. Conforme informações, o paciente era morador da localidade de Arroio do Ouro e estava internado no Hospital Schlatter, da Feliz. Segundo boletim da Secretaria Municipal da Saúde, apresentava comorbidades pré-existentes, como hipertensão, diabetes e cardiopatia. Segundo boletim de hoje, Vale Real tem 77 casos confirmados de coronavírus, dos quais 67 estão curados.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here