Jogador do Vale Real surgiu com destaque nas categorias de base do Inter e da Seleção Brasileira - Crédito: Instagram/Reprodução

O atacante Pedro Lucas Schwaizer, de 22 anos, do Vale Real, que foi destaque nas categorias de base do Inter e da Seleção Brasileira, e chegou a ser titular do colorado, inclusive na disputa do Gauchão e da Copa Libertadores da América, vai atuar em Portugal pelas próximas duas temporadas.

Pedro Lucas iniciou na escolinha do Inter em 2007 e chegou ao profissional em 2019. Depois foi emprestado ao CSA, Figueirense e Mirassol. Agora vai jogar pelo Clube Desportivo Mafra, de Lisboa, clube com quem assinou contrato até 2024 e que deve lhe abrir as portas para outras grandes equipes para o atleta atuar na Europa.

Sobrinho do ex-prefeito de Vale Real, Edson Kaspary, o Tida, que foi seu treinador na escolinha do município, Pedro Lucas tem o DNA do futebol no sangue da família. Tida foi campeão da Copa do Brasil pelo Juventude em 1999. O pai de Pedro Lucas, André, atuou nas categorias de base do Grêmio. E a irmã, Maria Luisa, a Malu, foi destaque no Santos, Internacional e Seleção Brasileira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here