- Imagem ilustrativa/internet

Na noite de ontem, domingo, dia 5, em torno de 21h30, a Brigada Militar efetuou uma prisão em flagrante no município de Vale Real.

Segundo a ocorrência, na Rua Alfredo da Cunha, da região central, foi preso um indivíduo de 41 anos, acusado de ameaça e danos. A vítima relatou aos PMs que sofre agressões do companheiro há muitos tempos, mas que jamais teve coragem de fazer registro policial. No domingo, após uma briga entre o casal, a mulher diz que foi ameaçada pelo companheiro, o qual disse que iria matá-la, bem como teria adquirido uma arma de fogo. Ela também informou que ele teria feito consumo excessivo de bebida alcóolica, além das ameaças, chegou a colocar fogo em suas roupas, colidiu em dois veículos estacionados, danificou veículos estacionados e também portões de garagem e portas das residências da mãe e da tia da vítima.

Em razão das ameaças e danos, a vítima solicitou apoio de sua família e saiu de casa com os dois filhos. Já o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e ficou recolhido no sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here