Velório acontece no Centro de Convivência Arno Stoffels e sepultamento será às 16h - Crédito: Prefeitura

Está programado para o dia 27 de março, domingo da próxima semana, a 2ª Corrida/Caminhada Kronenthal. O evento será em comemoração aos 30 anos de emancipação político-admninistrativa do Vale Real e estará aberto a pessoas da comunidade, assim como para atletas de outros municípios.

Limitada a 300 participantes, a 2ª Corrida/Caminhada Kronenthal terá percursos de 4 e 8 quilômetros, com largada e chegada em frente ao Centro de Convivência Arno Stoffels. O trajeto percorrerá ruas do Centro, Loteamento Parque Real e Canto Krewer, havendo dois pontos de apoio no caminho, além de equipe à disposição para indicar os trajetos a serem percorridos. Ao final, todos os participantes que completarem o trajeto receberão medalhas pela participação. Não haverá premiação individual, uma vez que o objetivo não é competitividade, mas sim incentivar a prática do esporte e mobilizar a comunidade.

As inscrições já estão abertas. As pessoas interessadas em participar devem fazer a sua inscrição pelo e-mail [email protected] ou de forma presencial na prefeitura. De cada participante é cobrada uma taxa de R$ 10, valor que será convertido em donativos para o Cras Despertar, que por suas vez os repassará a famílias carentes do município.

No dia 27, o credenciamento dos participantes ocorre a partir das 7h da manhã, sendo que a largada está prevista para às 8h. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Vale Real, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com apoio da Sicredi Pioneira. O evento é comemorativo ao aniversário de emancipação, já que neste domingo, dia 20, Vale Real estará completando 30 anos de independência, que impulsionaram o desenvolvimento do município e geraram muitas melhorias para a comunidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here