Tupandi agora tem convênio com três hospitais: São Salvador, de Salvador do Sul (foto); Hospital Montenegro e São Pedro Canísio, de Bom Princípio - Crédito: Prefeitura

A comunidade de agora pode contar com mais um hospital conveniado para atendimentos a população. Após alguns anos sem ter sido renovado o convênio, a atual Administração Municipal oficializou o contrato com o Hospital São Salvador, de Salvador do Sul.

A Prefeitura busca facilitar os atendimentos de saúde que são de suma importância, ainda mais em tempos de pandemia. Com isso, os moradores de Tupandi têm agora a alternativa de buscar atendimento no Hospital São Salvador. E a população de Tupandi agora passa a contar com três hospitais conveniados: Hospital Montenegro, São Pedro Canísio (Bom Princípio) e o São Salvador.

Segundo a Prefeitura, o convênio com o hospital de Salvador do Sul foi um pedido especial do secretário Municipal da Saúde e Assistência Social, Loivo Henzel. “É um investimento consciente, que busca trazer mais benefícios e facilidades para nossa população. A saúde de nossos munícipes sempre será tratada como prioridade”, destaca Loivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here