Cristiane Klein é a nova secretária - Crédito: Prefeitura

Na última sexta-feira, dia 3, foram anunciadas duas mudanças no quadro de secretários do Município. Vera Strieder deixou o comando da Secretaria de Educação, assim como Alceu Schneider a Secretaria de Agricultura, para atender a legislação eleitoral, uma vez que secretários que pretendem disputar o pleito de 4 de outubro tinham até sábado para deixar seus cargos.

Desde a última segunda-feira, dia 6, quem assume a secretaria de Educação é a professora Cristiane Klein. Formada em Educação Física e pós graduada em Psicomotricidade, foi vice-diretora da Escola São Francisco no último ano. Para Cristiane é um novo desafio que se inicia. “Mas temos um grupo de trabalho muito engajado, que sempre trabalhou pela educação com muita tenacidade, e não deverá ser diferente agora. Estamos em tempos difíceis, mas faremos o melhor para que a educação do nosso município não perca a qualidade”, complementa.

Vera Strieder será responsável pela coordenação pedagógica da rede municipal, dando suporte no trabalhado realizado pelas coordenadoras pedagógicas de cada escola.

Na secretaria de Agricultura, o prefeito Hélio Müller irá responder interinamente até a definição do substituto. “Tanto a Vera como o Alceu nos informaram sobre o seu interesse em concorrer na eleição municipal. Por este motivo, estamos fazendo estas trocas”, destaca o prefeito.

Hélio agradece ao trabalho dos agora ex-secretários e manifesta sua confiança na nova secretária de Educação. “A Cris era vice-diretora na Escola São Francisco e vinha desempenhando um excelente trabalho. Temos certeza que irá conduzir com êxito as atividades à frente da pasta”, enfatiza. “Quanto ao novo secretário da Agricultura, já estamos avaliando nomes internamente e nas próximas semanas iremos anunciar o novo ou a nova titular”, complementa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here