Tupandi recebeu um dos troféus entregues ontem de noite em Porto Alegre - Crédito: Matheus Klassmann

Considerado o “Oscar das Prefeituras”, o Prêmio Gestor Público visa incentivar a melhoria da gestão pública por meio de projetos qualificados. A 17ª edição deu destaque à Administração Tributária. O tema central desta edição do certame, que recebeu inscrições de todas as funções de governo, é Receita para Crescer: alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação. E o Vale do Caí, que já conquistou várias premiações, esteve novamente representado neste ano. Entre as Prefeituras da região que inscreveram projetos estavam Feliz, Harmonia, São Vendelino e Tupandi. Destas, Feliz e Tupandi acabaram classificando projetos entre os finalistas.

Ao todo, foram inscritos 134 projetos por 68 Prefeituras. A cerimônia de premiação dos projetos vencedores do PGP 2018 foi realizada na noite de ontem, 6 novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Foram entregues troféus ao Prêmio Gestor Público Especial, Prêmio Gestor Público, Prêmio Destaque Administração Tributária, Menção Honrosa e Certificados de Reconhecimento.

Prêmio para Tupandi

Feliz recebeu certificado de reconhecimento
– Prefeitura/Reprodução

Feliz recebeu certificado de reconhecimento pelo projeto “”Saúde do Escolar”.

 

 

 

 

 

Tupandi comemorou mais um Prêmio Gestor Público
– Crédito: Matheus Klassmann

Já Tupandi recebeu troféu pelo projeto “Semeando ações para colher conquistas”, uma estratégia da gestão municipal com vistas ao fortalecimento dos pequenos empreendimentos da agricultura, tendo como foco diversos incentivos.

 

 

Os dois prefeitos, Hélio Müller (Tupandi) e Albano Kunrath (Feliz), estavam presentes na cerimônia, juntamente com secretários e responsáveis pelos projetos.

O grande vencedor deste ano foi o projeto Tecnologia Aplicada aos serviços de saúde, de Novo Hamburgo.

O Prêmio Gestor Público é realizado desde 2002 pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do RS (Sindifisco-RS) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). A iniciativa social da categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS conta com patrocínio do Banrisul e participação especial da Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe seu comentário