Município recebeu o Troféu "Cidade Amiga do Agro" - Crédito: Prefeitura

Na tarde do feriado de 7 de setembro, terça-feira, o município de Tupandi foi agraciado com o Troféu “Cidade Amiga do Agro”. O Prêmio é uma iniciativa da cidade de Esteio juntamente com o Grupo Sinos, e busca premiar municípios, personalidades e empresas que se destacam no Agronegócio e contribuem diretamente com o progresso no Estado do Rio Grande do Sul.

O Prêmio Esteio do Agro foi entregue a diversas categorias como: Sustentabilidade, Inovação, Agromarketing, Responsabilidade Social, Mulher do Campo e Cidade Amiga do Agro. Os vencedores foram escolhidos por especialistas e entidades do setor e, posteriormente, por processo de avaliação conduzido por uma comissão interna.

Tupandi se destacou pelo seu PIB per capita, figurando entre os municípios que encabeçam os rankings de Setor Primário, tanto no Estado quanto a nível de Brasil. Esse resultado é fruto do trabalho realizado pelos munícipes tupandienses, que dia após dia se dedicam em produzir no campo, juntamente com a Administração Municipal que está empenhada em proporcionar novos auxílios e incentivos para que o produtor consiga seguir progredindo. “Este prêmio é do nosso agricultor. Todos os méritos e agradecimentos são para o povo trabalhador que temos em Tupandi. A nossa Administração quer estar ao lado do trabalhador do campo, trazendo novos incentivos e auxílios, para que assim nosso município e nosso trabalhador rural sigam no caminho do desenvolvimento”, salientou o vice-prefeito Bruno Junges em seu discurso para as autoridades e presentes na Expointer 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here