Obra deve iniciar nesta semana - Crédito: Prefeitura de Tupandi

Três anos após a abertura da estrada e a inauguração da ponte, a Prefeitura de Tupandi anunciou o asfaltamento da rua José Bervian – estrada que liga o Centro com a rua Doutor Seitenfus. A obra será realizada pela Construtora Giovanella, que venceu a licitação por apresentar o menor preço. O investimento da Prefeitura será de R$ 556.812,50, pagos com recursos próprios.

De acordo com o prefeito Hélio Müller, a extensão total da pavimentação será de 275m, com 8m de largura, totalizando uma área total de 2.200m². O investimento prevê, ainda, a construção de meio-fio e canalização pluvial em ambos os lados da via. Hélio destaca que a ordem de início da obra será emitida nesta segunda-feira, dia 10. E a empresa deve iniciar a obra já nesta semana.

Conforme o prefeito, a pavimentação conclui uma série de investimentos realizados no local. “Quando iniciamos a essa obra, tínhamos como principal objetivo desafogar o trânsito da região central da cidade, além de oferecer uma alternativa de rota para veículos de grande porte. Isso deu certo. Mas ainda faltava o asfalto, pois muitas pessoas se recusavam a enfrentar a poeira e o barro”, destaca, justificando o investimento.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here