Produtores serão incentivados em 0,01 centavo para cada litro de leite produzido - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura de Tupandi lançou mais um projeto de incentivo aos agricultores. O novo programa visa fortalecer a produção leiteira. O projeto em questão tem seu foco no produtor de leite, que será incentivado em 0,01 centavo para cada litro de leite produzido.

O incentivo será concedido para todo o produtor que não tiver débitos com a Secretaria Municipal da Fazenda e que comprove através de nota fiscal eletrônica sua venda da produção de leite. O valor do incentivo será calculado com base nas notas fiscais eletrônicas de venda do leite apresentadas pelo beneficiado. Os incentivos serão concedidos anualmente ao produtor rural após a divulgação Oficial do IPM (Índice de Participação do Município) da Secretaria da Fazenda do Estado e da aprovação do requerimento pela Secretaria Municipal da Agricultura.

“Faz muitos anos que luto por este incentivo para os nossos Produtores de Leite. É um antigo sonho dos meus mandatos de vereador que está agora sendo realizado. Parabenizo a cada produtor de leite que luta todos os dias e que merece melhores condições e qualidade de trabalho”, destaca o vice-prefeito Bruno Junges. “Este é mais um incentivo que estamos oferecendo para nossos produtores rurais. Continuaremos trabalhando para trazer auxílios para todos os setores da agricultura de nosso município. Sabemos da grande importância que o setor primário tem em Tupandi e faremos o possível para que aqueles que desejam se dedicar ao setor primário tenha plenas condições de trabalho”, completa o prefeito Hilário Junges.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here