Buscando melhorar e agilizar o atendimento da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Tupandi anunciou alterações que se iniciam a partir desta semana.

Os protocolos para serviços gerais da Secretaria de Obras, incluindo maquinário, deverão ser realizados na recepção da Prefeitura, podendo ser feitos também pelos telefones da recepção: (51) 3635-8030, 3635-8040, 3635-8222 ou pelo WhatsApp (51) 99725-6621. A Secretaria da Agricultura será a responsável por cuidar da organização e condução dos protocolos e repassar para a Secretária de Obras executar os trabalhos.

Atendimento nas comunidades

Uma das principais mudanças, que estarão sendo implantadas, é a cada mês dar a prioridade dos serviços da Secretaria de Obras para uma comunidade ter suas demandas atendidas. Ao longo do mês a localidade que tiver a prioridade deverá realizar os protocolos e os serviços terão preferência de atendimento dentro naquele período. “É uma forma que encontramos para agilizar e aproveitar as máquinas sem perder tanto tempo se deslocando entre as comunidades do município. As máquinas permanecerão na comunidade para atender todas as necessidades. Cada mês uma localidade terá preferência e vamos buscar realizar os serviços protocolados”, salienta o Secretário de Obras, Paulo Cesar Hensel.

A Administração Municipal ressalta que, mesmo com esse novo sistema de organização, os serviços de emergência continuarão sendo realizados nas demais comunidades. Assim que concluídos os serviços numa localidade,se abrirá os protocolos para outras comunidades. Todos os meses a Prefeitura anunciará as localidades que poderão realizar os protocolos.

A comunidade do Areal terá a prioridade no mês de março e os moradores desta localidade já podem encaminhar seus protocolos. “A Secretaria de Obras precisava de melhorias. Estávamos com demora no atendimento e perdíamos muito tempo no deslocamento de um lado do município até o outro. Vamos esperar os resultados que essas melhorias vão trazer. Acredito que conseguiremos atingir os objetivos, atendendo da melhor forma nossos munícipes”, projeta o prefeito em exercício, Bruno Junges.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here