Obras avançam rapidamente e primeira etapa deve ficar pronta em maio - Crédito: Klassmann Assessoria

As obras do Parque Municipal de Tupandi avançam rapidamente. A primeira etapa dos trabalhos da Betonart e da Construtora Erbes deve ser concluída em maio, durante os festejos da 8ª Maifest.

Conforme a arquiteta responsável pelo Projeto, Leila Schaedler, depois de concluir as redes de abastecimento de água e de drenagens, agora os operários concentram seus trabalhos na pavimentação, construção da arquibancada e do pórtico e na reconstrução da Casa Schoffen. “Desde que iniciamos a obra, o tempo vem colaborando. Isso é um facilitador para conseguirmos mostrar avanços num curto período de trabalho”, destaca ela.

“Há dois meses este espaço estava vazio, apenas com a terraplanagem feita. Hoje já temos um esboço do que será que o Parque Municipal de Tupandi, uma obra aguardada há muitos anos pelos nossos munícipes”, enfatiza o prefeito Hélio Müller.

No entendimento da secretária de cultura, turismo e desporto, Luciane Kercher, trata-se de uma obra grandiosa e assim como o Largo da Prefeitura, irá mudar o dia a dia da comunidade. “Mesmo após muitas dificuldades, a equipe não recuou e sabendo da importância do projeto, deu continuidade. Agora, com a obra praticamente pronta, a aprovação dos moradores é visível, devido à grande procura no final do dia aos finais de semana”, salienta. “Se tudo der certo, vamos utilizar alguns espaços do parque para a Maifest”, complementa a dirigente.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here