Parceria foi firmada na última semana - Crédito: Prefeitura

A Administração Municipal juntamente, com o Grupo K1(Móveis Kappesberg), firmaram uma parceria com um olhar especial visando o futuro do município de Tupandi. A Prefeitura fez a aquisição de uma área de terras de aproximadamente 1,5 hectares pertencentes ao Grupo K1, no valor de R$500 mil.

O investimento tem como objetivo futuro a construção de uma nova EMEI. Mesmo com a abertura da EMEI Girassol, a Prefeitura projeta que num futuro próximo, com o crescimento do município, a demanda por vagas para a educação infantil será cada vez maior. Dessa forma, a Administração Municipal e o Grupo K1 firmaram uma parceria por essa área de terras visando a construção desse novo educandário, que poderá atender aproximadamente 200 crianças em um ambiente moderno e sofisticado, qualificando cada vez mais a educação tupandiense.

Após aquisição da área de terras, o projeto será encaminhado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e Governo Federal visando garantir recursos para a construção. “Para que o município cresça e possa se desenvolver plenamente parcerias como essa são de grande importância. Fica aqui o meu agradecimento ao Grupo K1, ao Carlos e ao Celso que se mostram parceiros de Tupandi e de seu crescimento. O ritmo de evolução do município mostra que cada vez mais teremos crianças em idade escolar. Precisamos nos antecipar e encaminhar projetos de grande magnitude como a aquisição dessa área de terras visando a construção de uma nova EMEI junto ao FNDE. O nosso sonho é Tupandi sendo a cada dia um lugar melhor para todos aqueles que aqui moram!”, afirma o prefeito José Hilário Junges.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here