No início da noite de ontem, terça-feira, dia 12, em torno de 19h20, a Brigada Militar recebeu denúncia de que um indivíduo estaria dirigindo bêbado um caminhão carregado de frangos.

Segundo a denúncia, recebida por telefone, o motorista dirigia o caminhão de forma perigosa pela área central de Tupandi em direção a Montenegro. A guarnição da BM avisou o caminhão Iveco, carregado com mais de 6 mil frangos, trafegando em velocidade incompatível com o trecho da Rua da Produção, na Várzea.

Foi abordado o caminhoneiro, de 42 anos. De acordo com os PMs, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte odor de hálito etílico, fala enrolada, andar cambaleante e dificuldades cognitivas. De acordo com a Brigada, foi oferecido o teste de bafômetro, mas ele se recusou a fazer. Foi feita então a prova testemunhal e encaminhado ao Hospital Sagrada Família, de São Sebastião do Caí, para laudo médico. Posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here