Gabiru, Patrício, Choco, Ortiz e Sandro Sotilli participaram de jogo beneficente em Tupandi - Crédito: Prefeitura

Não é só em Bom Princípio que ex-craques do futebol gaúcho e brasileiro estiveram no último sábado. No Baile de Escolha das Soberanas da 19ª Festa do Moranguinho, o zagueiro artilheiro Índio, do Inter, e o maestro pifador Douglas, do Grêmio, integraram a comissão julgadora do concurso, que também teve a presença do ex-jogador colorado Rafael Sobis.

Ex-jogadores da dupla Gre-Nal, como Douglas e Índio, foram jurados na Escolha das Soberanas de Bom Princípio
– Crédito: Samuka Derlam/Rádio Imperial

Também no sábado, só que na parte da tarde, teve jogo beneficente em Tupandi com a presença de atletas famosos. No time dos Amigos da KTO estavam celebridades como Sandro Sotilli, Gabiru, Patricio, Boleiro, Choco, Ortiz e Labarthe, que enfrentaram uma Equipe Master local.

O evento foi no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker, numa parceria entre Prefeitura e Amigos da KTO, sendo arrecadados alimentos não perecíveis. Na preliminar, a equipe feminina do Bom de Bola empatou o seu amistoso diante da Sogipa de Porto Alegre pelo placar de 1 a 1. Já o jogo mais esperado teve a vitória das feras da KTO com o agregado de 7 a 3. O evento ainda iniciou com uma integração entre a base do Bom de Bola de Tupandi e Feliz, envolvendo as escolinhas.

Jogos em Tupandi ocorreram no ginásio poliesportivo
– Crédito: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here