Abaixo-assinado está sendo realizado em Tupandi (foto) e Bom Princípio - Crédito: Matheus

A frequente falta de energia elétrica em vários pontos levou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Associação Comercial e Industrial (Acis) de Tupandi a se mobilizar em busca de soluções. Assim como ocorre em Bom Princípio, um abaixo-assinado está circulando pelo município. As listas estão disponíveis no Sindicato, na sede da Acis, no Posto de Saúde, Prefeitura, Associação da Água, na Padaria do Pedro Paulo, no Morro da Manteiga, Bar da Judith, em Santa Rita e no Mercado Epping, em Júlio de Castilhos. Em breve, os documentos serão entregues no Ministério Público de São Sebastião do Caí.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11, lideranças se reuniram na sede do Sindicato, para discutir ideias e soluções em relação ao problema, causado principalmente pelo descaso no atendimento da concessionária RGE Sul. Estiveram presentes no encontro o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Weber e a sua vice Solange Schneider Neukamp, o presidente da Acis, Jorge Xavier, a presidente da Câmara de Vereadores, Angela Klassmann e o secretário de Agricultura, Alceu Schneider.

A mesma mobilização está ocorrendo em Bom Princípio e outros municípios devido às constantes interrupções no fornecimento de luz, principalmente quando ocorre temporal que causa queda de galhos, árvores e postes. A demora para os consertos, gerando transtornos e prejuízos, é o que mais causa indignação.

Foto: Matheus Klassmann/Jornal Primeira Hora

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here