Projeto "Adote um canteiro" coloriu a avenida principal de Tupandi - Crédito: Prefeitura

Os canteiros da Avenida Salvador, no centro de Tupandi, foram todos adotados. E com isso ganharam novas cores, já que receberam flores e paisagismo. É o fruto do projeto “Adote um canteiro”, de responsabilidade da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com o Executivo Municipal.

Empresas e pessoas da comunidade se engajaram na proposta, tornando o projeto uma realidade. E em razão do sucesso, outras propostas estão sendo estudadas para também ter a participação da comunidade, deixando a cidade mais bonita.

A secretária municipal Salete Junges comemora o sucesso da iniciativa “Todos os canteiros foram adotados em poucos dias. Estamos muito felizes com a participação dos munícipes e empresas nesse projeto que é tornar Tupandi um município ainda mais único”, ressalta.

Segundo o prefeito Hilário Junges, é preciso mais projetos como este. “Queremos trazer o povo para perto da Administração, trabalhando em conjunto e visando o melhor para o nosso município a partir de um esforço coletivo. Todos fazem parte de Tupandi”, enfatiza.

Conforme a Prefeitura, caso algum morador ou empresa tenha o desejo de fazer a adoção de outro espaço público do município, como parques, praças, rotatórias, deve entrar em contato com a Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Turismo pelo fone: 3635-8230 na secretaria ou com a secretária Salete Junges pelo (51) 99718-2767.

Crédito das fotos: Prefeitura

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here