Sessão solene de posse ocorreu na noite de ontem na Câmara de Vereadores - Crédito: Prefeitura

Bruno Junges, que era vice do prefeito Hilário Junges, falecido na última segunda-feira aos 77 anos, tomou posse ontem de noite, quarta-feira, para administrar o município de Tupandi até o final do mandato.

A sessão solene de posse ocorreu na Câmara Municipal, com a presença de vereadores, secretários municipais, familiares de Bruno e comunidade. Ele já estava a frente da Prefeitura desde o ano passado, quando Hilário foi internado. Os dois foram eleitos em 2020, quando venceram a eleição com apenas 12 votos de diferença.

Bruno (à direita) pretende dar sequência ao trabalho de Hilário, que faleceu na última segunda-feira
– Crédito: Prefeitura

Em pronunciamento, Bruno Junges lamentou a perda do prefeito Hilário, que estava no quarto mandato na Prefeitura de Tupandi e foi também o primeiro prefeito de Bom Princípio eleito em 1982, além de vereador em Montenegro na década de setenta. Junges prometeu dar sequência ao trabalho de Hilário, que tornou Tupandi um dos municípios de maior desenvolvimento no Estado e no país. “Seguiremos trabalhando com os mesmos princípios que nos trouxeram até aqui, tratando todos os cidadãos tupandienses de uma forma igualitária, com muita vontade de trabalhar e acima de tudo, valorizando a transparência e o cuidado com cada centavo do dinheiro público, estas que sempre foram às maiores virtudes do Prefeito Municipal Hilário Junges”, salientou Bruno Junges ao ser empossado oficialmente como prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here