Na final da Série Bronze o Bom de Bola venceu o Independente em Lavras do Sul por 4 a 2 Crédito: Jornal Primeira Hora

A Equipe do Bom de Bola voltou para Tupandi carregando a taça de campeã do Estadual de Futsal Série Bronze. No jogo da volta das finais, que foi realizado ontem, domingo, dia 28, a equipe tupandiense voltou a vencer o Independente, desta vez em Lavras do Sul, por 4 a 2, fechando com chave de ouro a competição e garantindo o título inédito para a região. Na partida de ida, em Tupandi, o Bom de Bola tinha vencido de goleada por 7 a 2.

O Bom de Bola se consagrou campeão invicto da competição, vencendo todas as partidas disputadas na edição 2021. Além disso, teve o goleador, Mathias, e o goleiro menos vazado, Joel. Na decisão os gols foram marcados por Gilsinho, Tida, Flecha e Dresch.

Com o título, no próximo ano o Bom de Bola vai disputar a Série Prata do Estadual, assim como a ACAF, de São Sebastião Caí, que chegou às semifinais. Com isso o Vale do Caí terá dois representantes na prata. “Estamos muito orgulhosos. O Bom de Bola fez história e queremos dar cada vez mais dar suporte e apoio para que siga quebrando barreiras e levando o município de Tupandi com muito orgulho no peito”, destacou a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Salete Junges.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here