A comunidade de São Vendelino se despede hoje, sábado, do ex-vice-prefeito e ex-vereador Harry Lothário Seibert. Ele faleceu na madrugada deste sábado, aos 87 anos.
Seibert estava internado no Hospital do Circulo, em Caxias do Sul, devido um câncer. Vereador na primeira legislatura e coautor da Lei Orgânica, Harry foi vereador ainda por outros quatro mandatos, assim como vice-prefeito, em 2009/2012, juntamente com a prefeita Marlí Weissheimer. Seu legado político foi seguido pela filha Martina, que está vereadora. Via na esposa Lori o seu porto seguro e nos filhos, o prosseguimento do seu caminho. Vibrava com todas as conquistas de Cristina, Martina e Paulo, além, é claro, de ser um avô bonachão e motivador para todos os seus netos. Além da carreira política, foi proprietário da Oficina Seibert e teve ativa participação na comunidade.
Os atos de despedida acontecem neste sábado. Após o velório no Salão da Comunidade Evangélica, ocorre o sepultamento no final da tarde. “O nosso município está de luto, sim. Mas, acima de tudo, temos que agradecer ao bom Deus que ele nos permitiu conviver e aprender com o Harry. Era, para todos, muito além de um amigo, mas um exemplo a ser seguido”, frisa a prefeita Marlí Weissheimer, que decretou luto oficial de três dias no Pequeno Paraíso.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Reprodução/FN

Comentar
Compartilhar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here